10 - Escritório Técnico da Universidade - ETU
10.1 - Reestruturar o Escritório Técnico da Universidade - ETU, com a finalidade de organizar e sistematizar todas as atividades relacionadas a espaço físico, garantindo uma expansão física consciente e harmônica, preservando o patrimônio existente e dando suporte às atividades fim da universidade;
10.2 - Planejar novas edificações, ampliações, reformas, redes de infra-estrutura dos sistemas viário, elétrico, hidráulico e de informação;
10.3 - Criar os Gestores Prediais, que serão técnicos especializados localizados em todas as edificações da universidade;
10.4 - Trabalhar em conjunto com as Unidades, Prefeitura e Órgãos de Administração, prestando assessoria na elaboração de:
- Planos diretores e estudos de viabilidade física de empreendimentos;
- Estudo de arquitetura com estimativa de custos de serviços e obras;
- Ante projetos, projetos executivos e material técnico para licitações de obras;
- Pareceres e laudos sobre terrenos e edificações;
- Fiscalização de obras e gestão dos contratos;
- Cadastros de plantas, áreas, índices de ocupação;
- Exame de projetos encaminhados pelas Unidades para fins de emissão de aprovação de obras.
10.5 - Manter o controle e registro de documentos referentes ao espaço físico da Universidade.